segunda-feira, 28 de março de 2011

segunda, 28

Acordei às 7h., cansado... Gustavo acordou várias vezes durante a noite. Não importa, tudo compensa quando ele sorri. Fui para o trabalho. Dia de prova no Porto. E para variar, começamos com a prova de Português e Literatura, ou seja, a minha. Prova grande (entre 6 e 8 páginas) para insatisfação dos meus queridos alunos. Mas faz parte, e entre reclamações e discussões, os fiz entender que é um mal, ou bem, necessário. No almoço, curti bons momentos com meu filhinho de quase 6 meses e com minha linda esposa, Elzani, que ainda está de licença maternidade e desempenha uma árdua função de cuidar do bebê, da casa, de mim e ainda faz curso de pós-graduação pelo IFES, em Gestão Pública. Quanto mais ela trabalha, mais admiro a força das mulheres... 14h50min. Já cheguei no outro trabalho, agora estou no Nagem Abikahir. Meus alunos da 6ª série/7º ano estão estudando sobre diários, e depois de intermináveis (rsrs) aulas falando sobre os escritos em caderninhos com cadeado e etc., estamos na sala de informática pesquisando sobre diários eletrônicos. Eles acompanham a construção deste, e com certeza aguardam ansiosamente pela primeira postagem. Sabendo que fazem parte deste momento e desta primeira publicação. Abraço e... "balance a cabeça leitor". Levanta para cuspir que já está babando no travesseiro.  

Nenhum comentário: